Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia

Caminhoneiro é preso com 184 comprimidos de rebite na BR-407, em Senhor do Bonfim

Um caminhoneiro foi preso na tarde desta quarta-feira (27), com 184 comprimidos de rebite na cabine do veículo, na BR-407, no trecho de Senhor do Bonfim. A ação foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

No momento da abordagem, os agentes solicitaram os documentos de porte obrigatório e da carga. Por se tratar de um caminhão que transporta madeira, foi exigida a documentação específica pra esse tipo de carga, onde os policiais constataram que o Documento de Origem Florestal (DOF) estava vencido.

Ao continuar a fiscalização detalhada, foi solicitado ao condutor o disco do cronotacógrafo, que serve para registrar a velocidade e a distância percorrida de um veículo, qual foi possível verificar que o caminhoneiro estava dirigindo por várias horas seguidas sem descanso. Ainda durante a revista, os agentes encontraram 184 comprimidos de Nobésio Extra Forte (uma das marcas mais populares de “rebite”).

Quando questionado, o motorista confessou que fez uso do rebite e que também comercializa o produto para outros profissionais. Ele disse ainda que comprou os comprimidos no estado do Piauí por R$ 20 e que iria revender por R$ 25.

O homem, de 48 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Foto: Divulgação/PRF

Tags:

Leia também