Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque

Campanha Agosto Lilás tem início em Vitória da Conquista

O Agosto Lilás, campanha de mobilização e sensibilização pelo fim da violência doméstica contra a mulher, foi lançado na última terça-feira (3) em Vitoria da Conquista, no sudoeste da Bahia. A campanha é uma realização da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Coordenação de Políticas para Mulheres, ligada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes).

O evento é realizado no Brasil desde 2016 e este ano comemora os 15 anos da Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/2006). No município, celebra-se também o aniversário de 15 anos do Centro de Referência da Mulher Albertina Vasconcelos (Crav). Serviço que tem ajudado mulheres em situação de violência com assistência jurídica, psicológica e social.

A delegada da DEAM, Gabriela Garrido, falou da importância de discutir em sociedade o problema da violência contra a mulher e os tipos de violência desconhecidos pelas próprias vítimas e ressaltou a responsabilidade social de cada um.

Com informações de Aline Ferraz, correspondente da Rádio Sociedade, em Vitória da Conquista, no Sudoeste Baiano.

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143