Digite sua busca

 

 

Bahia Educação Notícias em destaque

Canal para estudantes da rede estadual será lançado nesta segunda (01º)

A partir do dia 15 de março, o Governo Estadual fará a transmissão das aulas para a rede estadual de ensino através do canal aberto Educa Bahia, que entra no ar nesta segunda-feira (01º).

Informações da Secretaria de Educação do Estado (SEC) apontam que no primeiro dia, ás 10h, o canal transmitirá uma live sobre Agenda da Inclusão e Aprendizagem. A pré-jornada pedagógica para o ano letivo 2020/21 na rede estadual de ensino acontecerá durante toda a semana, de segunda a sexta-feira (1 a 5), virtualmente. A programação está disponível no Portal da Educação (www.educacao.ba.gov.br).

O canal Educa Bahia estará disponível ao lado do canal da TVE, no final .2. Em Salvador e Região Metropolitana, será o canal 10.2. Já em Feira de Santana e no entorno, no 9.2, e assim nos demais municípios. Também será possível assistir a emissora pelo site educabahia.ba.gov.br. 
 
De acordo com a Secretaria de Educação, o Educa Bahia ficará disponível em diversos municípios, contemplando a todos os 27 Territórios de Identidade do estado. A emissora faz parte de um conjunto de ações complementares implementadas para o início do ano letivo 2020/2021, que terá ensino 100% remoto nesta primeira fase. O canal ficará no ar 24 horas, todos os dias, para que os estudantes possam acompanhar a programação, que será baseada nos componentes curriculares do Ensino Médio referenciados na Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

Foto: Divulgação / SEC – GOVBA

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143