Digite sua busca

 

 

ECBAHIA Esporte Notícias em destaque

Candidato à reeleição, Bellintani reconhece que má fase do Bahia em campo pode influenciar resultado eleitoral

O atual presidente do Esporte Clube Bahia e candidato à reeleição pela chapa Bahia Unido, Guilherme Bellintani, admitiu que a recente sequência de maus desempenhos em campo pode influenciar o resultado das eleições que acontecem hoje (12) no clube. No entanto, segundo ele, o time nos últimos anos aprendeu a enfrentar momentos difíceis.

“A gente termina perdendo votos de torcedores mais emotivos, por causa da última derrota, mas a gente sabe também que a democracia do Bahia amadureceu bastante e o torcedor sabe hoje que, mesmo nós devendo dentro de campo, principalmente nos últimos jogos, estamos construído um clube mais forte, maior, que sabe enfrentar momentos difíceis. Por isso também a necessidade de fazer uma autocrítica”, declarou.

Bellintani fez ainda uma avaliação do processo eleitoral. “É mais um passo que o Bahia dá para mostrar a diferença para outros clubes do futebol brasileiro que criam castas, donos ao longo de anos. No Bahia, vivemos da democracia e ela é uma marca disso tudo”, afirmou, em entrevista ao repórter Marcos Valença, da Rádio Sociedade.

A emissora acompanha com atenção o processo eleitoral que vai decidir quem irá comandar o clube pelos próximos três anos.

Foto: Marcos Valença/Rádio Sociedade


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143