Digite sua busca

 

 

Bahia Política

Capitão Alden pode apoiar ACM Neto nas eleições de 2022: “Aguardando autorização do presidente”

O deputado estadual capitão Alden (PSL-BA) disse durante entrevista ao programa Sociedade Urgente, da Rádio Sociedade, na manhã desta segunda-feira (2) que aguarda o posicionamento do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para anunciar apoio a algum pré-candidato ao governo da Bahia nas eleições de 2022.

“Estou aguardando a definição do presidente. Claro que conversamos muito nos bastidores. […] A Bahia não tem a tradição da terceira via, e eu não tenho tenho simpatia, tenho respeito por todos. São pessoas de longa data que tem história, embora eu tenha muitas indiferenças ideológicas, mas eu estou aguardando a autorização e a ordem do presidente da república”, afirma deputado.

Perguntado sobre um possível apoio ao ex-prefeito ACM Neto ou ao ministro da Cidadania, João Roma, Alden diz que vai apoiar qualquer definição de Jair Bolsonaro, independentemente de suas ideologias políticas.

“Eu apoio o projeto do presidente, o que o presidente definir como projeto, vou seguir a diretriz. Não posso prometer que vou casar imagem com um ou com outro. Se eu tiver discordância política, não sou obrigado a fazer isso. Vou fazer o possível para eleger um governador do estado e apoiar o projeto do presidente da república”, garante o parlamentar.

Voto impresso

Alinhado com o presidente Jair Bolsonaro, Alden disse que é a favor do voto impresso na corrida eleitoral de 2022. “Com certeza [sou a favor]. Não existe hipótese alguma de retornarmos aquela era da votação em cédula, isso é imaginável em pleno século 21. Sou a favor do voto impresso e auditável, isso é transparência”.

Foto: Divulgação/ALBA

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143