Digite sua busca

 

 

Bahia Destaque Notícias Notícias em destaque Polícia

Carga de 225 Kg de cloridrato de cocaína é apreendida pela PRF em Jaguaquara

Foto: Divulgação / PRF-BA

Um homem foi preso e 225 Kg de cloridrato de cocaína foram apreendidos na tarde de sexta-feira (2), em Jaguaquara, no sudoeste baiano. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o flagrante foi feito durante fiscalização no Km 632 da BR-116. A apreensão causou um prejuízo de quase R$ 34 milhões ao crime organizado.

Conforme a PRF, ao ser abordado, o condutor apresentou respostas vagas aos questionamentos realizados pelos policiais, o que levou a equipe a fazer uma busca minuciosa no veículo. Na vistoria, os policiais perceberam indícios de alteração na estrutura da carroceria do veículo e em seguida encontraram 212 tabletes de cloridrato de cocaína, pesando aproximadamente 225 quilos da droga.

Ao ser questionado, o homem de 34 anos informou que iria visitar parentes no interior da Bahia. Ele não quis dar maiores informações sobre a origem e o destino da droga.

O motorista foi preso e responderá pelo crime de tráfico de drogas, com pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143