Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Polícia

Casal é preso em flagrante por transportar drogas em carro com adesivo dos Correios

Um casal foi preso em flagrante nesta terça-feira (1º), enquanto transportavam 14 quilos de maconha dentro de um carro com adesivos dos Correios na cidade de Santa Maria da Vitória, região oeste da Bahia.

A prisão ocorreu no bairro de Macambira, após agentes da 30ª Companhia Independente da Polícia (CIPM/Santa Maria da Vitória) abordarem o veículo. Ao notarem a aproximação da viatura, a dupla tentou fugir em direção a São Félix do Coribe, mas foi alcançada pelos policiais militares.

Ao revistarem o veículo, os policiais encontraram a maconha prensada dividida em tabletes e a erva dividida em porções, além de R$ 1,1 mil em espécie. Os dois admitiram que haviam mais drogas escondidas em um imóvel na Praça da Macambira, onde a polícia encontrou outros dez tabletes da mesma droga.

O material apreendido foi encaminhado para perícia e os suspeitos foram levados à Delegacia de Santa Maria da Vitória. Segundo a polícia, a mulher já havia sido presa anteriormente por homicídio e o homem tinha passagem por tráfico de drogas. Os nomes dos suspeitos não foi divulgado.

Foto: 30ª Companhia Independente da Polícia Militar

Tags:

Leia também