Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia

Casal morre após acidente de carro em Barra, no oeste da Bahia

Um casal morreu neste domingo (20), após um acidente da na BA-161, em um trecho próximo à Fazenda Salinas, na cidade de Barra, no oeste da Bahia. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, dois veículos bateram de frente.

Os dois ocupantes de um dos carros, uma pick-up modelo Fiat Strada, morreram no local. As vítimas eram um casal, e foram identificadas como Carlos Almeida da Silva, de 76 anos, e Luziene Viana Uchoa. Um terceiro ocupante do veículo, identificado como Carlos Augusto Uchoa Almeida, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento de Urgência Móvel (Samu) e encaminhado ao Hospital Ana Mariani, em Barra.

O motorista do outro carro, modelo Ford Ka, identificado como Cleber Damião Martins, de 41 anos, também foi socorrido pelo Samu. Ele é residente de Bom Jesus da Lapa, também localizada no oeste baiano.

Não há informações sobre o estado de saúde dos dois homens socorridos. Os corpos de Carlos Almeida da Silva e Luziene Viana Uchoa foram removidos do local, após autorização. Os veículos foram apresentados na delegacia da cidade, que irá investigar o caso.

Foto: Redes sociais

Tags:

Leia também