Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia

Casal procurado por homicídio no Espírito Santo é preso em Eunápolis

Um casal investigado por um crime ocorrido no Espírito Santo, em novembro deste ano, foi preso por policiais da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Eunápolis, na tarde de terça-feira (14).

O homem, de 27 anos, e a mulher, 26, estavam com as prisões temporárias decretadas por envolvimento na morte de um empresário, no município capixaba de Guarapari. Segundo as investigações, o homicídio foi motivado por um desentendimento entre o mandante do crime e a vítima, por conta de uma negociação comercial envolvendo a execução de uma obra. Outros envolvidos estão sendo procurados.

O coordenador da 23ª Coorpin de Eunápolis, delegado Moisés Damasceno,  explicou que a troca de informações com equipes policiais da cidade na qual ocorreu o crime resultou na localização dos suspeitos.

“Dois dias depois da fuga deles, apreendemos o veículo aqui em Eunápolis, em uma diligência conjunta realizada com a Polícia do Espírito Santo”, disse o coordenador.

“O homem é apontado como executor do crime, enquanto a mulher, que é companheira dele, teria dado suporte para a ação”, acrescentou Damasceno. A vítima foi atingida por tiros e golpes de faca. Os presos estão na sede da 23ª Coorpin de Eunápolis, onde aguardam recambiamento para o estado do Espírito Santo.

Foto: Haeckel Dias / Ascom-PC

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143