Digite sua busca

 

 

Notícias

Caseiro preso por suspeita de ajudar Lázaro em fuga é solto em Goiás

O caseiro Alain Reis de Santana, de 33 anos, preso por suspeita de ajudar o serial killer Lázaro Barbosa, durante sua fuga, foi solto na madrugada deste sábado (26), e deixou a Cadeia Pública de Águas Lindas de Goiás, distante 195 km de Goiânia.

De acordo com o advogado de Reis, Adenilson Santos, o suspeito foi liberado provisoriamente após uma audiência de custódia, e foi levado até um lugar não revelado, para evitar linchamentos pela população local. O dono da fazenda onde Alain trabalha, Elmi Caetano Evangelista, 74 anos, também foi preso na ação.

Conforme o caseiro, em depoimento, Lázaro permaneceu no local durante cinco dias, onde recebeu abrigo, alimentação e armas de fogo, como uma espingarda durante sua fuga das autoridades.

Procurado há 18 dias em uma força-tarefa com cerca de 270 policiais envolvidos, o baiano Lázaro Barbosa é suspeito de cometer crimes de invasão e assassinato, entre eles uma chacina na cidade de Ceilândia, no último dia (4), onde quatro pessoas da mesma família foram mortas e uma mulher estuprada.

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143