Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias em destaque Polícia Salvador

Caso Atakarejo: Polícia conclui inquérito e envolvidos são indiciados por homicídio qualificado

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumprem na manhã desta quarta-feira (7), mandados de prisão e de busca e apreensão, na capital baiana e deflagrou a 3ª Fase da ‘Operação Retomada’.

A ação retoma as investigações contra novos suspeitos no homicídio de Bruno e Yan Barros da Silva, tio e sobrinho executados por traficantes após serem flagrados roubando carne no Atakadão Atakarejo, no bairro do Nordeste de Amaralina.

Na última terça-feira (6), o DHPP concluiu o inquérito policial do caso e os envolvidos foram indiciados por homicídio qualificado, omissão de socorro e ocultação de cadáver.

“Essa terceira fase acontece após a chegada de laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), nos quais foram verificados novos integrantes, em razão da análise do circuito de câmeras de segurança do supermercado”, explicou a presidente do inquérito, delegada Zaira Pimentel.

A partir da abertura do inquérito, nasceram novas investigações. “Estou apurando também um crime de tortura, um falso testemunho e um furto. Esse inquérito não só versa sobre o homicídio de tio e sobrinho, mas também sobre outros crimes”, finalizou a delegada.

Foto: Haeckel Dias


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143