Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

Caso Atakarejo: Segurança e traficantes suspeitos de duplo homicídio são presos nesta manhã (10)

Um segurança e três traficantes Nordeste de Amaralina suspeitos de envolvimento no caso Atacadão Atakarejo, que resultou na morte de Bruno e Yan Barros, foram presos na manhã desta segunda-feira (10) durante Operação Retomada.

As ações ocorreram de forma simultânea nos bairros de Nordeste de Amaralina, Mata Escura, Fazenda Coutos e no município de Conceição de Jacuípe, interior do estado. Na capital, além dos endereços residenciais, os mandados de busca e apreensão também foram cumpridos no estabelecimento comercial.

Imagem: Natália Verena | Ascom Polícia Civil

“Aqui no supermercado estamos colhendo provas através de computadores, documentos, entre outros eletrônicos”, explicou a delegada responsável pela investigação, Zaira Pimentel.

A operação contou cerca de 200 policiais das equipes dos Departamentos de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), de Inteligência Policial (DIP), de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), de Polícia Metropolitana (Depom), além da Coordenação de Operações da Polícia Civil, da Coordenações de Operações Especiais (COE), do Graer da Rondesp Atlântico, 40a CIPM, SI da SSP e DPT.

Em nota, a rede de hipermercados informou “que não comenta decisões judiciais e vai continuar colaborando com as autoridades competentes para que o fato policial seja esclarecido o mais rapidamente possível. O Atakarejo reitera a solidariedade aos familiares das vítimas de um fato brutal e lamentável. A empresa não tolera qualquer tipo de violência”.

Imagem: Natália Verena | Ascom Polícia Civil

Foto: Alberto Maraux | SSP-BA


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143