Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

Caso Atakarejo: suspeito de ‘descartar’ corpos de tio e sobrinho é preso durante operação

Um homem suspeito de ‘descartar’ os corpos de Bruno Barros e Yan Barros, tio e sobrinho, respectivamente, após serem flagrados furtando carnes, no supermercado Atakarejo, em Salvador, foi preso, na manhã desta quarta-feira (30), durante a 2ª fase da Operação Retomada, coordenada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o homem, que possuía mandado de prisão, foi localizado no Complexo do Nordeste de Amaralina. No dia 26 de abril, após tio e sobrinho serem mortos, o suspeito teria ‘descartado’ os corpos no bairro de Polêmica. As vítimas foram colocadas no porta-malas de um carro modelo I30. O veículo estava com placa clonada e havia sido roubado há 5 dias.

Segundo a diretora do DHPP, delegada Andréa Ribeiro, “a participação e a atuação de cada envolvido na execução e principalmente do mandante do crime foram os principais avanços desta fase da investigação”.

Foto: Alberto Maraux / SSP-BA

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143