Caso Jaguaribe: Justiça converte em preventiva prisão de dois suspeitos

O Tribunal de Justiça converteu para preventiva a prisão da dupla de motociclistas que são suspeitos de participar do triplo homicídio, na praia de Jaguaribe. A decisão foi anunciada, após audiência de custódia realizada nesta sexta-feira (8), com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
De acordo com a Secretária de Segurança Pública (SSP), os suspeitos receberam as quantias de R$ 50 e 30 reais para checarem se havia blitz, no trajeto que os atiradores fariam até a praia, depois confirmaram que o alvo do atentado estava no local e, após os disparos, os mesmos deram fuga aos homens armados.
Um terceiro suspeito de participar do crime, foi capturado na tarde de ontem e será o próximo a passar pela audiência de custódia.
Leia mais
Disparos deixam quatro mortos na praia de Jaguaribe, em Salvador
Dois homens suspeitos de envolvimento no atentado em Jaguaribe são presos no bairro da Valéria
SSP confirma participação de dupla presa no bairro de Valéria na morte dos jovens em Jaguaribe
Polícia localiza terceiro envolvido nas mortes em Jaguaribe
Foto: Alberto Maraux