Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias em destaque

Casos de Covid-19 têm crescimento diário de 10% na Bahia

O secretário de saúde do estado, Fábio Villas-Boas, mostrou preocupação com evolução diária de 10% de casos de Coronavírus. Essa porcentagem de evolução tem se mantido nos últimos dias.

Segundo o secretário, é preciso realizar ações que derrubem a velocidade do crescimento da doença na Bahia.

Além disso, Vilas-Boas reforçou a necessidade de se manter o distanciamento social coletivo e o uso de máscaras caso haja necessidade de sair.

Segundo boletim divulgado hoje (19), às doze horas, pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia, o estado já registra 1.230 casos confirmados de covid-19, com 44 óbitos, 315 pessoas recuperadas, 138 internadas e destas, 50 em UTI.

Dos casos confirmados, 157 são de profissionais de saúde.

De acordo com esse mesmo boletim, as cidades que registraram óbitos foram: Salvador (21), Lauro de Freitas (5), Gongogi (2), Itapetinga (1), Utinga (1), Adustina (1), Araci (1), Itagibá (1), Uruçuca (2), Ilhéus (2), Itabuna (1), Belmonte (1), Vitória da Conquista (1), Feira de Santana (1), Ipiaú (1), Itapé (1) e Juazeiro (1).

Os dados são gerados a partir de informações oficiais reunidas pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde da Bahia (Cievs-BA), em conjunto com os Cievs municipais.

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X