Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Salvador Serviço

Castramóvel da San Martin prorroga atendimento até o dia 24 de dezembro

As atividades do Castramóvel, instalado na sede da Guarda Civil Municipal (GCM), na Avenida San Martin foram prorrogadas até o dia 24 de dezembro.

Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h e conta com uma equipe de cinco profissionais de saúde e um funcionário da Diretoria de Promoção à Saúde e Proteção Animal (DIPA).

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a equipe do Castromóvel realizou cerca de 591 castrações de cães e gatos desde o início das atividades, no dia 24 de agosto.

Atendimento do Castramóvel da Avenida San Martin – Foto: Jefferson Peixoto

Em virtude da pandemia do novo coronavírus e para evitar aglomerações no local, o atendimento foi reduzido a 15 castrações procedimentos diários.

Os agendamentos das castrações devem ser realizadas por meio do [email protected] com as informações do: RG e CPF do tutor, comprovante de residência, cartão do SUS e cartão de vacina antirrábica do animal atualizada em 1 ano.

“Importante salientar para o tutor ficar atento ao e-mail pois enviamos a guia por lá. Estamos registrando muitas desistências nas marcações, e é interessante o tutor sempre checar a caixa de e-mails e spam”, destaca a diretora de Promoção à Saúde e Proteção Animal (DIPA), Tainara Ferreira.

Foto: Jefferson Peixoto

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X