Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Salvador

CCR Metrô Bahia finaliza retirada de trens envolvidos em acidente

Os trabalhos de retirada dos trens envolvidos no acidente ocorrido na manhã da última terça-feira (31) foram finalizados pela CCR Metrô Bahia, concessionária que administra o metrô de Salvador, na sexta-feira (3). As operações nas estações Pirajá e Bom Juá seguem interrompidas.

A CCR Metrô Bahia informou que os oito carros dos dois trens envolvidos no acidente foram retirados da via. Ainda segundo a concessionária, equipes das áreas de segurança, engenharia e manutenção agora se dedicam ao restabelecimento das operações da Linha 1, entre as estações Retiro e Pirajá.

De acordo com a empresa, a previsão de retomada permanece para este sábado (4), ao longo do dia. Por enquanto, as estações Bom Juá e Pirajá seguem sem funcionar. Além disso, há oferta gratuita de viagens entre os terminais Pirajá e Retiro.

Leia também:

CCR Metrô lamenta transtorno causado pelo acidente entre trens e diz está trabalhando para minimizar os impactos aos seus clientes

Linha emergencial de ônibus é criada para atender usuários do metrô de Salvador após trecho interrompido por acidente

Semob cria linhas especiais para atender usuários da Linha 1 do metrô

Vouchers de R$ 5 e água mineral estão sendo distribuídos para clientes dos terminais Pirajá, Retiro e Bom Juá, que têm grande movimento de passageiros, desde que as outras duas foram temporariamente desativadas.

Foto: Divulgação / Transalvador

Tags:

Leia também