Digite sua busca

 

 

Bahia Diversos Notícias Notícias em destaque Salvador Transporte

CCR Metrô Bahia lança edital inédito de grafite; diversidade e inclusão são temas da publicação

Grafite CCR

As intervenções serão exibidas em 10 pilastras da Avenida Bonocô, com temas relacionados a admiradora do sistema metroviário. O objetivo é reconhecer a arte de rua como manifestação cultural emergente e agente transformador de espaços públicos.

As inscrições são gratuitas e já estão disponíveis exclusivamente através do formulário: https://forms.office.com/r/rx486dMuqc, de hoje até o próximo dia 27 de julho. Para se inscrever, o candidato precisa ter registro de microempreendedor individual em plena regularidade fiscal e jurídica.

Dez artistas serão selecionados e premiados com uma quantia de R$ 7 mil cada, pela CCR. As intervenções artísticas devem traduzir as diretrizes que representam a concessionária. Os candidatos podem visitar o local que abrigará a pintura para analisar a estrutura que tem cerca de oito metros de altura x 41,65 m².

A analista de Sustentabilidade da CCR Metrô Bahia, Luana Xavier falou sobre o projeto:

“Incentivar a arte de rua, seja ela através do grafite ou de outras representatividades culturais urbanas, é apoiar sonhos de muitos dos artistas baianos. E este Edital representa os pensamentos da CCR Metrô Bahia, uma empresa de gente que cuida de gente e que apoia e incentiva muitos projetos de vida”

Foto: Divulgação

Tags:

Leia também