Digite sua busca

 

 

Entrevistas Notícias Notícias em destaque Política

Celsinho Cotrim (PROS) é o primeiro entrevistado na sabatina da Rádio Sociedade

A Rádio Sociedade recebe nesta segunda-feira (19), o candidato à prefeitura de Salvador, Celson Cotrim (PROS), no primeiro dia de sabatina realizada pela emissora. A série de entrevistas com os prefeituráveis vai até o dia 27 de outubro, com transmissão sempre das 8h às 9h. O entrevistado responderá perguntas que giram em torno de pautas como plano de governo, saúde, educação, segurança pública, habitação e mobilidade.

O jornalista Adelson Carvalho, que vai compor a bancada de entrevistadores, ao lado de Raimundo Varela (apresentador do Balanço Geral) e Silvana Oliveira (gerente de jornalismo e apresentadora do Conexão Sociedade), falou sobre a importância desta para o processo democrático.

“A Rádio Sociedade participa tradicionalmente dos grandes momentos da história de Salvador, da Bahia e do Brasil. Então ela não poderia ficar de fora deste momento. Infelizmente não temos como promover uma sabatina em todo o estado. Mas como Salvador é a capital, daqui saem as decisões, e grandes exemplos para gestores da Bahia inteira, a Rádio Sociedade promovendo essa sabatina, ela amplia para você, o direito de conhecer cada candidato. Esse é o nosso papel, o papel da imprensa, o papel da rádio sociedade: Promover para o nosso público o conhecimento de ideias de candidatos”, afirmou o apresentador do Sociedade Urgente.

Foram convidados apenas sete candidatos, cujos partidos possuem representação mínima de cinco deputados na Câmara Federal. A escolha das datas ficou à cargo da assessoria de cada postulante, que relacionou o convite com suas agendas. Não havendo, assim, necessidade de sorteio.

Confira a relação dos convidados:

19/10 – Celsinho Cotrim (PROS)
20/10 – Pastor Sargento Isidório (Avante)
21/10 – João Barcelar – (Podemos)
22/10 – Major Denice – (PT)
23/10 – Hilton Coelho (PSOL)
26/10 – Olívia Santana  (PC do B)
27/10 – Bruno Reis (DEM)

Foto: Rogério Alves / Sociedadeonline

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X