Digite sua busca

 

 

Bahia Bahia Cidades Notícias SAÚDE

Cemae retoma atividades na próxima segunda-feira (21)

Com informações de Aline Ferraz

A partir do dia 21 de setembro, o Centro Municipal de Atenção Especializada (Cemae) irá retomar, gradativamente, as atividades de consultas ambulatoriais. Já os serviços do Centro municipal Especializado em Reabilitação Física e Auditiva (Cemerf) vão voltar a ser ofertados no dia 6 de outubro.

Por conta do atual cenário de enfrentamento da Covid-19, a Secretaria Municipal de Saúde definiu todas as orientações para a retomada segura das atividades nos dois serviços, através de uma nota técnica disponível  no site da prefeitura.

No Cemae, os agendamentos serão feitos com oferta reduzida no número de atendimentos e com a adoção de medidas de proteção para os usuários e profissionais. As consultas vão ser realizadas nos dois turnos de funcionamento, mediante o pré-agendamento realizado pela central de regulação do município. Já no Cemerf, os serviços de saúde auditiva e reabilitação física serão prestados mediante agendamento, para um número reduzido de pacientes e com medidas de proteção.

As recepções do Cemae e Cemerf serão adaptadas para atender as medidas de distanciamento entre as pessoas, os assentos serão intercalados e os não utilizados serão isoladas com sinalização.

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X