Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias em destaque

Central do Carnaval não vai realizar em festas 2022: ‘Os blocos que vendemos não vão participar’

Sem definições para a realização do Carnaval, os principais blocos de Salvador já estão adiando a realização da folia em 2022. Com a Central do Carnaval, não está sendo diferente.

Nesta semana, os cantores Bell Marques e Léo Santana anunciaram o cancelamento do desfile dos blocos Camaleão, Vumbora, Nana e Bloco da Quinta, no próximo ano.

“Há um desânimo e dúvida geral. Todos os blocos que vendemos na Central confirmaram que não vão participar do Carnaval. Estamos vendendo apenas o Camarote Salvador, Band e Skol. Estes são os únicos. O camarote Club também confirmou que não vai ter”, disse o diretor da Central do Carnaval, Joaquim Ney ao portal Muita Informação.

“Sobretudo o governo não se posicionou, então os blocos já confirmaram que não vão participar…Não ter o Carnaval de rua cria um aspecto negativo como um todo por isso, nós da Central, não faremos nada no Carnaval. Nenhuma atividade ou festa”, reforçou Nery.

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143