Digite sua busca

 

 

Notícias

Cezar Leite aumenta tom contra Jorge Solla após polêmica em redes sociais

O ex-vereador de Salvador, Cezar Leite (PRTB), rebateu o deputado federal Jorge Solla (PT), que o acusou de “espalhar mentiras que prejudicam a população”. O embate entre Leite e Solla se deu após o médico bolsonarista postar nas redes sociais que o presidente Jair Bolsonaro se curou da covid-19 usando o tratamento precoce, enquanto o secretário de Saúde, Fábio Vilas-Boas, “que pregou o fica em casa, se interna e toca o pânico no povo”.

Solla prometeu entrar com uma ação no Ministério Público (MP-BA) e no Conselho de Ética do Conselho Regional de Medicina (Cremeb-BA), nesta quinta-feira (25), para investigar a declaração do ex-parlamentar, que ao saber do possível processo, disparou contra o deputado.

“Aproveita e na representação ao MP coloca a investigação dos 93 milhões de reais desaparecidos, dos respiradores fantasmas que o governador do seu partido, o PT, comprou. Ou melhor, começa com o caso do Hospital Espanhol durante sua gestão, como Secretário de Saúde. Vemos que é algo recorrente, problemas nas gestões petistas”, disse.

Foto: Reprodução