Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Pandemia SAÚDE

Cidades baianas que receberão doses da Sputnik serão definidas nesta quarta (16)

O governador da Bahia Rui Costa anunciou nesta quarta-feira (16) que as cinco cidades que receberão doses da vacina Sputnik, contra a Covid-19, serão definidas hoje em conjunto com a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab). A chegada dos imunizantes ao Brasil foi informada na terça-feira (15), quando governadores do Nordeste se reuniram com o Fundo Russo de Investimento Direto (RDIF). A remessa chegará ao estado no início do mês de julho.

Ainda segundo Rui, todas as cidades que receberão os imunizantes são situadas próximas a Salvador e serão completamente vacinadas com o imunizante russo.

“Vamos definir hoje com a Saúde Bahia quais as cidades baianas vão receber as doses da vacina Sputnik V. Serão 5 cidades próximas de Salvador, com até 50 mil habitantes, para que nós e a Anvisa possamos acompanhar os resultados. As vacinas devem chegar no início de julho”, escreveu nas redes sociais.

Foto: Sputnik V/Divulgação

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143