Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque

Cientistas britânicos descobrem três novos sintomas da covid-19

Cientistas britânicos descobriram três novos sintomas de infecção pelo novo coronavírus em algumas faixas etárias. Os dados foram divulgados nesta terça-feira (2) pelo Imperial College London.

Além dos sintomas como febre, falta de ar, tosse seca, fadiga, perda do olfato e do paladar, e calafrios, que já são conhecidos, os pesquisadores encontraram novos prognósticos como indícios da doença: perda de apetite, dores de cabeça e musculares.

Os novos sintomas foram identificados por meio de testes aleatórios realizados com as hastes flexíveis longas usadas em testes RT-PCR, entre os meses de junho de 2020 e janeiro de 2021.

Os pesquisadores pontuaram, através da observação, que existe uma associação entre um resultado positivo para a covid-19 e a presença de algum desses sintomas ou de outros já previamente conhecidos. E quanto mais sintomas as pessoas tiveram, mais probabilidade elas tinham de ter um teste positivo para o Sars-CoV-2.

Foto: Divulgação/Fiocruz


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143