Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia

Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas em Porto Seguro

Cinco pessoas foram presas nesta segunda-feira (30), durante uma operação que combate o tráfico de drogas e homicídios, em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos realizavam a entrega a domicílio para vender os entorpecentes.

Com os suspeitos, foram apreendidos 685 comprimidos de ecstasy, barras de maconha pesando 16,5 kg, porções de haxixe e cocaína, uma pistola e 46 munições calibres 380, além de R$ 5.126,00 em espécie.

“Durante a operação tentou-se cumprir os mandados de busca e apreensão contra dois autores de homicídios. Aconteceram quatro casos de homicídios de indígenas em Porto Seguro, dois desses casos já foram concluídos e os autores estão foragidos. Na data de hoje também tentamos cumprir vários mandados de busca e apreensão, ao todo sete casas foram visitadas e conseguimos prender seis pessoas”, disse o delegado Euller Gonçalves.

As investigações foram realizadas por equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Porto Seguro durante oito meses.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Tags:

Leia também