Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia

Cipe Litoral Norte apreende quatorze quilos de drogas em Catu, interior da Bahia

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte apreenderam entorpecentes, munição e equipamento usado no tráfico de drogas em Catu, no interior da Bahia. Um suspeito foi encaminhado à sede da Polícia Federal.

A ação, nomeada de ‘Operação Tarja Preta’, tem foco no cumprimento de mandados de prisão e desarticulação de organizações criminosas no estado e em mais seis unidades federativas.

“Já possuíamos as informações repassadas pela PF e foi rápida a localização do homem em um sítio, na localidade conhecida como ‘Ramela’, em Catu”, contou a comandante da unidade, major Carina Fernanda Cunha.

No local foram encontrados dez quilos de maconha dividido em tabletes, aproximadamente cinco quilos de pasta base de cocaína, um rádio comunicador, 34 munições calibre 380 e 5,56, 14 balanças, 5 mil pinos vazios para armazenar cocaína e dez cases em lona para guardar armas. O material apreendido foi encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal, em Salvador.

Foto: Divulgação/SSP-BA

Tags:

Leia também