Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Política Salvador

Ciro Gomes cumpre agenda de três dias na Bahia a partir desta sexta (01)

Pré-candidato do PDT à Presidência, o ex-governador do Ceará Ciro Gomes desembarca na manhã desta sexta-feira (01) em Salvador para cumprir uma agenda de três dias na capital e no interior. Entre os compromissos está o lançamento da pré-candidatura à reeleição do deputado federal Félix Mendonça Júnior, presidente do partido na Bahia, e a participação no tradicional desfile do Dois de Julho. 

Nesta sexta, às 10h, Ciro visita o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), no Palácio Thomé de Souza, em encontro reservado. De lá, concede coletiva à imprensa no Wish Hotel da Bahia, no Campo Grande, às 11h. Pela tarde, o pedetista viaja até Euclides da Cunha, onde participa do lançamento da pré-candidatura de Félix e do aniversário do prefeito Luciano Pinheiro (PDT), a partir das 17h, no espaço de eventos Ararinha.  

No sábado, Ciro marca presença na festa de Independência da Bahia, ao lado de Félix, da vice-prefeita Ana Paula Matos (PDT) e outras lideranças pedetistas da capital e do interior, além dos movimentos sociais, da juventude, das mulheres e de toda militância da turma boa do partido. Ciro chega ao Largo da Lapinha por volta das 7h30. 

A agenda se encerra no domingo, com visitas a bairros de Salvador e a possibilidade, ainda a ser confirmada, de uma viagem ao interior. “O PDT da Bahia vai mostrar a sua força. Não temos dúvidas de que Ciro terá um excelente desempenho eleitoral aqui no estado, principalmente quando a campanha começar. Temos o melhor candidato à Presidência, o mais preparado e o único com um projeto para o país”, afirmou Félix.

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Tags:

Leia também