Digite sua busca

 

 

Brasil Notícias Notícias em destaque Política SAÚDE

Citando PSOL e PT, Bolsonaro diz que problema de saúde é consequência de “tentativa de assassinato”

Diante da possibilidade de realizar uma nova cirurgia, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) postou uma foto nas redes sociais afirmando que seu problema de saúde é uma consequência da “tentativa de assassinato promovida por antigo filiado ao PSOL, braço esquerdo do PT”, se referindo ao atentado que sofreu em 2018, em sua campanha eleitoral, em Juiz de Fora (MG).

O presidente foi internado, na madrugada desta quarta-feira (14), no Hospital das Forças Armadas (HFA), para tratar uma crise de dores abdominais e constantes soluços.

Após ficar em observação e passar por exames ao longo do dia, a Secretaria Especial de Comunicação Social informou que o presidente seria transferido para São Paulo, onde passaria por novos exames para que os médicos avaliam a necessidade de uma cirurgia de emergência. O chefe do Executivo foi diagnosticado com obstrução intestinal.

O chefe do Executivo ainda agradeceu pelo apoio dos eleitores. “Agradeço a todos pelo apoio e pelas orações. É isso que nos motiva a seguir em frente e enfrentar tudo que for preciso para tirar o país de vez das garras da corrupção, da inversão de valores, do crime organizado, e para garantir e proteger a liberdade do nosso povo”, disse..

Foto: Reprodução/Instagram

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143