Clayson comenta críticas da torcida e avalia evolução da equipe Tricolor

Um dos destaques do triunfo Tricolor diante do Vasco na última quarta-feira (7), o atacante Clayson, participou do programa do clube e comentou sobre a cobrança que estava vindo por parte da torcida e avaliou a evolução da equipe.
“A gente sabe como é torcedor. Ele cobra quando os resultados não vem e é claro que ele vai pegar no pé de um jogador ou outro que eles sabem que podem dar mais. Isso é natural. Fico feliz pelo momento, não só meu como da equipe, que vem numa crescente boa. Independente do resultado positivo, vale ressaltar os últimos jogos. A gente pecava em detahes, mas estávamos crescendo. É claro que é jogo a jogo. Ontem foi muito bom, mas já passou. Foi um resultado importante”, comentou.
Clayson também falou sobre o pênalti que o mesmo perdeu, na partida contra o Athletico Paranaense e afirmou que a chegada do técnico Mano Menezes ajudou bastante a equipe.
“É normal. Fiquei muito triste pelo jogo contra o Athletico, foi o primeiro pênalti que perdi na carreira, mas só erra quem bate. Nada resiste ao trabalho. Trabalho todos os dias forte para que esses momentos cheguem. A chegada do Mano nos deu confiança e ele nos ajudou, deu confiança para atuar e tentar algo diferente. Isso ajudou bastante. É claro que a gente precisa manter o foco. Foi importante esse jogo para tirar a zica e que os detalhes agora sejam a nosso favor”, afirmou.
O Bahia volta à campo neste domingo (10), onde vai enfrentar a equipe do Fluminense, no estádio do Maracanã, em partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão.
Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia