Digite sua busca

 

 

Bahia Destaque Notícias em destaque Salvador

Codesal interdita hotel após incêndio em Jardim Armação; causas ainda são desconhecidas

A Defesa Civil de Salvador (Codesal) realizou uma vistoria, na manhã deste sábado (24), no hotel Rede Andrade Plaza, localizado na avenida Octávio Mangabeira, no bairro de Jardim Armação, em Salvador. O espaço foi alvo de um incêndio durante esta madrugada.

De acordo com o órgão, o estabelecimento foi interditado e 70 hóspedes foram retirados do local. Segundo avaliação da vistoria, houve desabamento de parte da cobertura (no segundo e último andar), em forro de PVC, o comprometimento das instalações elétricas e infiltrações.

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA), seis pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para unidades de saúde. Os estados de saúde não foram revelados.

Além de recomendar a contratação de um profissional para iniciar a recuperação estrutural e sanar os prejuízos, a Codesal afirmou que o segundo pavimento deverá ficar interditado até que o risco seja sanado pelos proprietários. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Foto: Divulgação / Codesal

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143