Digite sua busca

 

 

Notícias em destaque Salvador

Codesal registra 241 ocorrências até as 10h30 desta segunda-feira

As fortes chuvas registradas durante a manhã desta segunda-feira (27) causaram transtornos em toda a capital baiana. A Defesa Civil de Salvador (Codesal) registrou, até às 10h30 desta segunda-feira, 241 ocorrências, entre as ocorrências estão ameaças de desabamento e deslizamento em toda a capital baiana.

De acordo com o boletim divulgado pelo órgão, foram contabilizadas 36 ameaças de desabamento, 31 ameaças de deslizamento, 6 árvores caídas, 8 desabamentos parciais, 104 deslizamentos de terra, entre outras ocorrências.

Na Avenida Lucaia, uma árvore caiu por volta das 8h da manhã, obstruindo uma das vias. A Coelba está no local para fazer o livramento dos fios. Após o processo, a SEMAN (Secretaria de Manutenção da Cidade) fará a retirada da árvore.

Já nas proximidades da Embasa, no Horto Florestal, um poste está ameaçado de queda. A Secretaria Municipal de Ordem Pública está se direcionando ao local para a reparação do equipamento.

A Defesa Civil funciona em plantão 24h e pode ser acionada a qualquer momento através do telefone 199. A ligação é gratuita.

Imagens: Cris Cambuí (Rádio Sociedade)

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X