Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Salvador

Codesal registra deslizamento de terra e alerta para risco de mais ocorrências

A Defesa Civil de Salvador (Codesal) registrou 13 ocorrências até as 11h desta quinta-feira (5). Foram quatro ameaças de desabamento, três ameaças de deslizamento, um desabamento parcial, um deslizamento de terra e quatro orientações técnicas.

Previsão do tempo

A previsão para esta quinta é de céu nublado a parcialmente nublado com chances de até 80% de chuvas fracas a moderadas a qualquer hora do dia. De acordo com a Codesal, há risco para deslizamento de terra.

Os maiores acumulados de chuva no período de 24h (atualizado às 10h15) foram registrados na Fazenda Grande do Retiro (15,9mm), Calçada (14,8mm), Matatu (14,8mm), Santa Luzia (14,2mm) e Bom Juá (13,2mm). As informações são do Centro de Monitoramento e Alerta da Defesa Civil (Cemadec).

A Codesal, que integra a categoria de serviços essenciais do município, permanece com o plantão 24 horas atendendo às solicitações pelo telefone gratuito 199.

As ocorrências podem ser acompanhadas em tempo real através do site www.codesal.salvador.ba.gov.br.

Foto: Divulgação / Codesal

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143