Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque

Colisão entre caminhões deixa quatro pessoas feridas na Ilha de Itaparica

Um acidente envolvendo dois caminhões, na Ilha de Itaparica, deixou quatro pessoas feridas na tarde da última segunda-feira (1). A colisão aconteceu próximo ao distrito de Tairú, na BA-001. Um dos veículos tombou na via e uma pessoa chegou a ficar presa nas ferragens.

As vítimas identificadas como Robson da Silva Félix, 35 anos, Anderson Pereira Bispo, 24, e Adelmo Teixeira Passos, 44, receberam os primeiros socorros da equipe do do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzidas, em seguida, pelo helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer) da PM e do Corpo de Bombeiros ao Hospital do Subúrbio, em Salvador. A quarta envolvido na colisão foi atendido no local e não precisou ser transferido para capital baiana.

Imagem: Divulgação|SSP-BA

De acordo com informações iniciais da Secretaria de Segurança Pública, o caso mais crítico é o do condutor Robson da Silva, que deu entrada na unidade com traumatismo craniano encefálico grave e lesões nos membros inferiores e superiores. Já Anderson, além de trauma na face e no membro superior esquerdo, também apresentou quadro de traumatismo craniano, mas quadro é considerado estável. Adelmo Teixeira, segue se recuperando de lesão nos punhos e no ombro direito.

Foto: Alberto Maraux|SSP-BA


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143