Digite sua busca

 

 

ECBAHIA Notícias Notícias em destaque

Com a presença de Gilberto, Bahia finaliza preparação para enfrentar o Athletico-PR

O elenco Tricolor finalizou nesta manhã (19) a preparação para a partida diante do Athletico-PR que será disputada nesta quarta-feira (20), na Arena Fonte Nova, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A novidade para essa partida será a presença do atacante Gilberto, que se recuperou da Covid-19 e está apto para o jogo.

No treinamento de hoje no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo, os atletas participaram de um treino físico e, na sequência, o técnico Dado Cavalcanti promoveu um trabalho de bolas paradas. O treinador inclusive falou sobre os dez dias de preparação, já que a última partida do Bahia foi contra o Atlético-Go, no dia 10 de janeiro.

Os dias são importantes no processo de evolução. Comemorei esse tempo de trabalho a mais. Acho que o tempo de treinamento surtiu efeito nas duas últimas rodadas, contra Grêmio e Atlético-GO, principalmente contra o Grêmio. Reforcei nesse tempo um pouco mais alguns comportamentos defensivos, principalmente da primeira linha de marcação. Vamos enfrentar um adversário que para mim é um dos mais equilibrados do Campeonato, tanto ofensivamente, quanto defensivamente“, afirmou.

Após o treinamento desta manhã (19), os atletas seguiram concentrados na Cidade Tricolor, de onde sairão horas antes da partida contra o Athletico-PR.

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Tags:

Leia também