Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia

Com ajuda de cão farejador, PRF apreende cinco quilos de maconha na BR-116

Cinco quilos de maconha foram apreendidas nesta quinta-feira (26), com a ajuda do cão K9 Kaleu, na BR-116, no trecho de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. A ação foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e resultou na prisão em flagrante de uma mulher.

A equipe realizava fiscalização na altura do Km 830 quando abordaram um ônibus que seguia da cidade de São Paulo com destino a Caruaru, em Pernambuco. Ao conversar com os passageiros, os agentes decidiram intensificar a vistoria no veículo, quando o cão K9 Kaleu sinalizou que dentro de uma mala havia droga. A equipe revistou a bagagem, onde encontraram oito tabletes de maconha.

A mulher de 24 anos, identificada como dona da mala, informou que recebeu a droga dentro de um trem na estação Braz, em São Paulo. Ela receberia o pagamento em dinheiro quando entregasse a maconha em Caruaru.

Ela foi encaminhada, juntamente com a droga apreendida, à Delegacia da Polícia Judiciária, para os procedimentos cabíveis. Ela responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Foto: Divulgação/PRF

Tags:

Leia também