Digite sua busca

 

 

ECBAHIA Esporte Futebol Notícias Notícias em destaque

Com anúncio de volta do público, Bahia vai sortear torcedores para ver jogo no estádio

Os torcedores do Bahia poderão voltar ao estádio após mais de um ano. Em comunicado emitido pelo clube na noite de quarta-feira (11), foi informado que sócios serão sorteados para comparecer ao estádio de Pituaçu no próximo domingo, em partida contra o Atlético-GO, pela 16ª rodada do Brasileirão. A decisão foi tomada seguindo a nova diretriz da CBF.

Segundo o clube, 20 sócios Acesso Garantido e cinco sócios Centenário, que são aqueles com pagamento antecipado até 2031, serão sorteados nesta quinta-feira (12). Os sorteados não terão direito a acompanhante.

Por meio de nota, o Bahia informou também que os torcedores ficarão espalhados nas cadeiras amarelas do estádio, com assentos marcados e respeitando o distanciamento social. Eles terão temperatura aferida na chegada a Pituaçu, além de acesso a álcool em gel, e precisarão usar máscara durante toda a partida.

Confira, na íntegra, a nota oficial emitida pelo clube:

“Uma nova diretriz técnica da CBF permite aos clubes do Brasileirão a inclusão de mais pessoas dentro do estádio em seus jogos como mandante. No Bahia, a novidade será destinada aos sócios que estão há tanto tempo pagando mensalidades sem ir às arquibancadas ao longo da pandemia.

A estreia acontecerá neste domingo (15), contra o Atlético-GO, quando 20 associados em dia com Acesso Garantido, além de 5 Sócios Centenário (pagamento antecipado até 2031), terão direito a comparecer a Pituaço.

O sorteio será nesta quinta-feira (12), por meio da plataforma Society, e publicado no canal do Esquadrão de Aço no YouTube.

Os contemplados precisarão ter tomado ao menos a 1ª dose da vacina contra covid-19 e ficarão espalhados nas cadeiras amarelas, com assento marcado e distanciamento social, uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura na chegada e álcool gel no local.

A turma tricolor não terá direito a levar acompanhante e estará sujeita à fiscalização da CBF durante todo o período em que estiver na praça esportiva. Assim, atos de indisciplina, discriminação ou desrespeito poderão render punição ao Bahia no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva)”.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143