Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque

Com contrações, mulher grávida é transportada no sul da Bahia

Uma índia grávida que já apresentava contrações e estava com outros dois filhos foi transportada pelo Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar na segunda-feira (3), de Itambé para Itapetinga, na Bahia.

No momento em que as equipes do helicóptero Guardião 02 pousavam na aldeia Tupinambá para entregar lonas, moradores pediram ajuda aos policiais para socorrê-la.

Devido ao aumento do nível de um rio que fica próximo, a aldeia encontra-se interditada para acessos de veículos. Ao ser transportada para Itapetinga, a gestante foi levada para uma unidade médica em uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar.

Outras ações

Ainda em Itapetinga, na segunda, o efetivo do Graer atuou no transporte de 100 kg de alimentos e 30 litros de água para famílias que residem, em uma área isolada, no município de Macarani. 

Além disso, o Guardião 02 foi utilizado para levar uma equipe do Corpo de Bombeiros, na cidade de Itambé, para a avaliação das áreas atingidas, assim como as condições das pontes.  Além dessas ações, 100 metros de lona para ser utilizados nos telhados das casas da aldeia Tupinambá foram entregues a moradores da região pela unidade especializada.

Foto: Divulgação / SSP-BA

Tags: