Digite sua busca

 

 

ECVITORIA Esporte Futebol Notícias em destaque

Com elenco reforçado, Vitória mira G4

Após quase duas semanas sem jogar, o Vitória volta a campo neste sábado (26), contra o Oeste, às 16h30, no Barradão. O técnico Bruno Pivetti fala do saldo dessa preparação.

“Esses 12 dias que tivemos de treinamento foram muito bem utilizados. Fortalecemos ainda mais as nossas ideias de jogo, tanto do ponto de vista ofensivo, quanto defensivo, das transições, das bolas paradas, justamente para que possamos ser um grupo mais equilibrado dentro de campo, com um desempenho melhor e consequentemente com resultados que nós esperamos na série B”, declarou o comandante rubro-negro.

E o treinador ganhou reforços para o confronto de amanhã. O atacante Alisson Farias e o zagueiro Maurício Ramos, recuperados de contusão participaram de todo o treinamento e estão prontos, assim como o atacante Ewandro, que teve seu nome publicado no BID e está relacionado para o jogo.

Já o meia Gerson Magrão, suspenso com o terceiro cartão amarelo, e os laterais Rafael Carioca e Van se recuperando de lesão ficam de fora. Já os novatos Juninho Quixadá e Soares também não foram relacionados para o duelo, embora estejam regularizados. Pivetti explica o porquê.

“São jogadores que chegaram agora no processo, estão vivenciando treinamentos, entrando em contato com nossas ideias de jogo. O processo de inserção desses jogadores no plano dos próximos jogos vai ser natural. Mas nós precisamos prepará-los adequadamente justamente para oferecer uma oportunidade a eles estando a equipe preparada de acordo com as características deles e que eles também estejam devidamente preparados a equipe”, afirmou.

O Vitória é o 8º colocado da série B, com 14 pontos conquistados em 10 rodadas disputadas.

Confira a lista de relacionados para o duelo contra o Oeste:

Goleiros: Ronaldo e César
Laterais: Leandro Silva, Jonanthan Bocão, Thiago Carleto e Leocovick
Zagueiros: João Victor, Wallace, Maurício Ramos e Gabriel Furtado
Volantes: Guilherme Rend, Fernando Neto, Lucas Cândido e Romisson
Meias: Marcelinho e Eduardo
Atacantes: Alisson Farias, Ewandro, Jordy Caicedo, Junior Viçosa, Mateusinho, Vico e Léo Ceará

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X