Digite sua busca

 

 

ECVITORIA Esporte Futebol Notícias Notícias em destaque

Com empate sem gols, Vitória permanece sem vencer na Série B

O Vitória continua sem vencer na série B do Brasileirão. Nesta quarta-feira (16), em duelo contra o Remo, o rubro-negro saiu de campo com um 0 a 0 no Baenão, em Belém (PA). A partida é válida pela 4ª rodada do campeonato.

Apesar de começar bastante equilibrado, com forte marcação de ambos times, o Vitória e o Remo “relaxaram” em campo após Samuel, pelo Vitória, e Jefferson, pelo Remo, apresentarem perigo ao rival.

No segundo tempo, o jogo esquentou com o time paraense quase abrindo o placar aos 30, com Lucas Siqueira arriscando da entrada da área. O Vitória também fez o Remo tremer quando, aos 45, Guilherme Santos bateu a bola no cantinho, não obtendo sucesso graças a Vinicius.

O Vitória já acumula uma derrota e três empates, possuindo apenas três pontos e ocupando a 14ª posição. A próxima partida ocorre em casa, no Barradão, onde enfrentará o Brusque. O jogo acontece no sábado (19), às 19h.

Foto: Divulgação/ECVitoria

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143