Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque

Com mais duas mortes, Feira de Santana registra 200 homicídios apenas este ano

De 1º de janeiro deste ano até a noite da última quarta-feira (16), o município de Feira de Santana, cidade que fica a cerca de 100 km de Salvador, registrou 200 homicídios. A marca foi atingida após a morte de duas pessoas ontem, segundo o portal Acorda Cidade.

Uma das vítimas era uma mulher de 22 anos que foi morta a tiros, por volta das 21h30, na varanda da casa onde morava na rua Nilo Peçanha, no bairro de Tomba. Ao que se sabe, o crime foi praticado por um homem que estava no interior da casa com a vítima e, após os disparos, fugiu a pé. Ela foi a 15ª mulher assassinada na cidade este ano.

Outra pessoa foi baleada cerca de uma hora antes. A vítima era um homem, que morreu em um terreno baldio na rua Iucatã, no bairro de Queimadinha. Ele foi atingido no pescoço, tórax e abdômen. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) identificou ainda sinais de espancamento.

Foto: Divulgação / Polícia Militar


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143