Digite sua busca

 

 

Cidades Notícias Notícias em destaque Salvador

Com mudança no toque de recolher transporte municipal tem horário reduzido no fim de semana

Ônibus que atendem principais corredores da cidade farão a última viagem a partir das 21h em direção aos bairros. Já nas estações, para garantir atendimento aos passageiros do metrô, últimos veículos sairão das estações de transbordo às 21h30.

O funcionamento do transporte público de Salvador está com horário de funcionamento modificado no fim de semana, por causa da mudança de horário do toque de recolher.

De acordo com a gestão municipal, com a nova restrição do horário do toque de recolher entre as 20h de sexta (28) até as 5h da manhã da próxima segunda-feira (31), a última viagem nos principais corredores está programada para as 21h, enquanto nas estações de transbordo os últimos ônibus sairão às 21h30.

A CCR Metrô Bahia, empresa responsável pela admisntração do metrô, também informou redução do horário de funcionamento do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas até o domingo (30).

Outra mudança, informada pela prefeitura, é no horário de funcionamento do Elevador Lacerda que passa a ser até as 19h30. Os veículos da frota reguladora serão disponibilizados para atender a demanda caso haja necessidade, e ficarão distribuídos entre as estações da Lapa, Pirajá, Mussurunga e Acesso Norte.