Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Salvador SAÚDE

Com o avanço da Covid-19 no estado, Governo anuncia reabertura do hospital de campanha da Arena Fonte Nova

Após aumento expressivo da taxa de ocupação dos leitos de UTI destinados aos pacientes infectados pelo novo coronavírus, o Governo do Estado anuncia a reabertura do Hospital de Campanha da Arena Fonte Nova, localizado na capital baiana.

De acordo com o gestor do executivo estadual, Rui Costa, os trâmites que envolvem a contratação de profissionais que irão atuar na unidade já foram iniciados – previsão para começo das atividades ainda não foi divulgada.

“ Já mandei mobilizar, reorganizar e abrir um processo de contratação para reabrir a Fonte Nova, para que a gente consiga fazer frente à este avanço do vírus”, destacou.

Neste domingo, o Boletim Epidemiológico do estado registrou pelo terceiro dia consecutivo o maior número de pacientes internados em UTIs Covid-19 desde o início da pandemia. Dos 1119 leitos [adulto e pediátrico], 890 já estão ocupados.

Foto: Divulgação


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143