Digite sua busca

 

 

Brasil Notícias Notícias em destaque Política SAÚDE

Com obstrução intestinal, Bolsonaro deve ser transferido para São Paulo

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está enfrentando uma obstrução intestinal e deve ser transferido para São Paulo. Lá, médicos vão avaliar a necessidade de uma cirurgia de emergência, conforme informado em nota oficial da Secretaria de Comunicação da Presidência da República, nesta quarta-feira (14).

O comunicado, contudo, não esclarece se a transferência será feita ainda hoje. Bolsonaro deu entrada no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, após sentir dores abdominais na madrugada, além de ter, há dias, constantes soluços.

O vice-presidente Hamilton Mourão garantiu que o chefe do Executivo “está bem” e que o problema dele se deu por conta da facada que recebeu em 2018, durante sua campanha eleitoral, em Juiz de Fora (MG).

“Após exames realizados no HFA, em Brasília, o Dr. Macedo, médico responsável pelas cirurgias no abdômen do Presidente da República, decorrentes do atentado a faca ocorrido em 2018, constatou uma obstrução intestinal e resolveu levá-lo para São Paulo onde fará exames complementares para definição da necessidade, ou não, de uma cirurgia de emergência”, diz a nota do Ministério das Comunicações.

Foto: Isac Nóbrega/PR

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143