Digite sua busca

 

 

Eleições Notícias Notícias em destaque Política

Com presença de Rui, Avante oficializa candidatura de Isidório à prefeitura de Salvador

Pastor Sargento Isidório (Avante) é o primeiro a ser oficializado como candidato à Prefeitura de Salvador. O deputado federal terá como candidata à vice Eleusa Coronel (PSD).

Em fala para correligionários Isidório pregou união entre a população e diálogo com todas as entidades e categorias.“O tempo de separação passou. Agora precisamos da união de todos, entre pobres, ricos, patrões e empregados, brancos e pretos. Vamos cuidar de gente”, afirmou.

A cerimônia ocorreu na segunda-feira (7), na sede do PSD, com a participação do governador Rui Costa, além dos senadores Jaques Wagner (PT), Otto Alencar (PSD) e Angelo Coronel (PSD) e outros políticos representantes da coligação.

Eleusa Coronel (à esq.) será candidata a vice na chapa de Isidório – Foto: Carlos Casaes | BAPRESS

Além da homologação dos candidatos ao cargo no Executivo de Salvador, o partido também oficializou os nomes dos 65 postulantes a uma cadeira na Câmara Municipal pelo próprio Avante e os 63 representantes do PSD.

Pastor Sargento Isidório foi o deputado federal baiano mais votado em 2018 e esta será a segunda vez que ele tentará a vaga para assumir a Prefeitura de Salvador. No pleito anterior, ele ficou em terceiro lugar na disputa, atrás de Alice Portugal (PC do B) e ACM Neto (DEM), que acabou reeleito em 2016.

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X