Digite sua busca

 

 

Meio Ambiente Notícias Notícias em destaque Salvador

Com risco de alagamentos, previsão é de mau tempo ao longo da semana em Salvador

A Defesa Civil (Codesal) informou que a previsão é de mau tempo ao longo da semana na capital baiana, havendo chuvas fracas e moderadas. Além disso, entre segunda e terça-feira (6), existe risco de alagamentos e deslizamentos de terra.

Já a partir de quarta-feira (7), a tendência é de que essas chuvas continuem acontecendo, mas diminuindo por conta do enfraquecimento da convergência de umidade. Entre a quinta-feira (8) e o domingo (11), a Codesal disse que a presença de uma massa de ar quente e seco fará com que haja redução das chances de chuva em Salvador, portanto, a previsão é de céu claro a parcialmente nublado, com possibilidade de chuvas fracas e isoladas de curta duração.

Ainda segundo a Codesal, as temperaturas deverão variar entre 21°C e 28°C.

Em relação a quantidade de chuva acumulada nas últimas 24h na capital baiana, o Centro de Monitoramento e Alerta da Defesa Civil de Salvador (Cemadec) registrou o maior acúmulo em Saramandaia, com 38,0 mm, e o menor em Campinas de Brotas, com 22,00 mm. 

Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143