Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

Com sinais de tortura, corpo é abandonado ao lado do TJ-BA

Um homem foi executado com disparos de arma de fogo ao lado da sede do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, no último sábado (3). O corpo da vítima foi encontrado com sinais de tortura e mãos amarradas.

As guarnições da 82ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local e isolaram a área do crime. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fim de semana violento

Treze homens foram assassinados em Salvador e Região Metropolitana (RMS) entre 00h de sábado e 23h59 do domingo (5). Além disso, três vítimas do sexo masculino sofreram tentativa de homicídio na capital nas localidades de Plataforma, Pau Miúdo e Paripe.

Já as mortes ocorreram em Nordeste de Amaralina, Itaigara, Cajazeiras, Pau da Lima, Centro Administrativo da Bahia, Santo Inácio, Santa Luzia do Lobato e Massaranduba.

Na RMS, os casos foram contabilizados em Simões Filho, Camaçari e Vera Cruz.

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Leia também:

Homem é baleado em frente a bar no Stiep, em Salvador

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143