Digite sua busca

 

 

ECBAHIA Notícias Notícias em destaque

Com treino tático, Bahia fecha preparação para decisão contra o Fortaleza

O Bahia finalizou na manhã desta sexta-feira (19) no CT Evaristo de Macedo, a sua preparação para a partida decisiva contra a equipe do Fortaleza neste sábado (20), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, às 21h na Arena Castelão.

Antes do treinamento, o técnico Dado Cavalcanti passou um vídeo para os atletas com informações sobre o adversário. Na sequência, os jogadores participaram de um treino tático. Para essa partida, o treinador ganha os retornos do goleiro Douglas, os volantes Edson e Ramon, o meia Daniel e os atacantes Alesson, Fessin e Gilberto.

Por outro lado, Dado não terá a disposição o goleiro Mateus Claus, que está com uma lesão na coxa, além do lateral João Pedro, que se recupera da Covid-19. Com 38 pontos conquistados, o Bahia ocupa a 16ª posição e pode garantir a sua permanência na primeira divisão, desde que vença a partida, e as equipes do Vasco e Goiás tropecem.

Foto: Felipe Oliveira /Divulgação/ EC Bahia

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143