Digite sua busca

 

 

ECVITORIA Notícias Notícias em destaque

Com treino tático, Vitória fecha preparação para partida diante do Botafogo-SP

A equipe Rubro-Negra encerrou hoje (25), a sua preparação para a partida diante do Botafogo-SP que ocorre nesta terça-feira (26) pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com 42 pontos conquistados, o Vitória ocupa a 16ª posição e com apenas um empate garante a sua permanência na Série B.

Nesta segunda-feira (25) o treinador Rodrigo Chagas, realizou um treinamento tático. Além disso, os atletas aperfeiçoaram as cobranças de faltas e escanteios. O treinador inclusive falou que essa partida será encarada como a mais importante da temporada.

“Nosso jogo é de final de Copa do Mundo, mais importante da temporada. Também jogo mais importante não só da minha vida, mas, acredito eu, dos nossos atletas. Nós temos que nos doar ao máximo em busca de um ótimo resultado para que possa sair dessa situação o quanto antes”, afirmou.

O comandante do Leão ainda citou que os próprios atletas pediram, que a concentração da equipe fosse antecipada. “Importância muito grande. Foi uma ideia dos atletas, eles que pediram. Isso mostra o quanto eles estão dando a importância, a grandeza do jogo. A concentração é boa porque você descansa mais, se alimenta melhor. Você procura concentrar

Foto: Letícia Martins/ECV

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143