Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Salvador SAÚDE

Começa nesta sexta-feira (19) o toque de recolher em Salvador; confira

O governador da Bahia, Rui Costa, divulgou na última quarta-feira (17) as alterações do decreto que estabelece toque de recolher na capital baiana e mais 343 municípios do estado. O documento prevê a suspensão das atividades não essenciais durante o período das 22h às 5h, a partir desta sexta-feira (19).

De acordo com o decreto, os estabelecimentos comerciais e de serviços deverão encerrar as suas atividades às 21h30, de modo a garantir o deslocamento dos seus funcionários e colaboradores às suas residências. Os bares, restaurantes, lojas de conveniência e demais estabelecimentos similares que comercializem bebidas alcóolicas deverão encerrar suas atividades até às 22h.

Além disso, fica estabelecido que a circulação dos meios de transporte metropolitanos deverá encerrar às 22h30. Já o funcionamento dos terminais rodoviários, metroviários e aeroviários, bem como o deslocamento de funcionários e colaboradores que atuem na operacionalização dos serviços de limpeza pública e manutenção urbana, os serviços delivery de farmácia e medicamentos e as atividades profissionais de transporte privado de passageiros não serão enquadrados nesta determinação.

Foto: Divulgação


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143