Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Salvador

Começa nesta sexta-feira (26) o ‘lockdown’ parcial na Bahia; confira o que funciona

Começa nesta sexta-feira (26), às 17h, o ‘lockdown’ parcial das atividades na capital baiana, região metropolitana e interior do estado. A medida foi tomada de forma coletiva entre o prefeito Bruno Reis e o governador da Bahia, Rui Costa e tem como objetivo conter a proliferação do novo coronavírus. O bloqueio na cidade acontece durante todo o fim de semana e termina às 5h da próxima segunda-feira (1).

Durante este período, apenas os serviços considerados essenciais estão autorizados a funcionar. Que são eles: as atividades relacionadas à saúde pública, alimentação, transporte e segurança. O fechamento parcial acontecerá de forma gradual e escalonada para evitar pontos de aglomerações nos coletivos.

SAIBA MAIS

Bares, Restaurantes, pizzarias, lojas de conveniência e similares – funcionam até 18h desta sexta-feira (26)

Comércio de rua – funcionam até 17h desta sexta-feira (26)

Shoppings Centers – funcionam até 20h desta sexta-feira (26)

Transporte Coletivo – funcionam até 20h30 (atividade será mantida durante o fim de semana; últimos ônibus estão deixando as estações de transbordo às 21h30)

Sistema Ferry-Boat e Lanchinhas – funcionam até 20h30 (sábado e domingo as atividades estão suspensas)

Supermercados e Padarias – funcionam até 20h (atividade será mantida durante o fim de semana)

Delivery – funcionam até 00h00 (atividade será mantida durante o fim de semana)

A venda de bebidas alcoólicas está proibida em qualquer estabelecimento comercial, inclusive supermercados e delivery, a partir das 18h de hoje (26).

Foto: Divulgação


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143